Menssagem de erro

  • Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home/pontupco/public_html/drupontup01/includes/common.inc).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em menu_set_active_trail() (linha 2394 de /home/pontupco/public_html/drupontup01/includes/menu.inc).

Sobre

Quem somos:

A Pontup é uma empresa de vanguarda, atuante como preceptora, oferecendo serviços voltados para prática de preceito em Criatividade Organizacional de novos negócios, Nosso expertise é apontar novos caminhos que vão contribuir para o fortalecimento de ideias com tendência para oportunidade de ações comerciais e inovação em todos os setores. Por meio de melhorias de performances, análises em processos de demandas, produtos e empreendimentos digitais.

Nossa visão:

Olhamos o todo não somente a superfície. Assim vislumbramos com profundidade, com conhecimento e com dedicação o que compõe o todo e seu entorno circunstancial. Para nós é lógico que, daí virão novos conceitos de sublimar processos produtivos e administrativos resultando em qualidade criativa e produtiva.
Promovemos a formação de Clusters ou união de vários seguimentos criativos e produtivos, atuando em todas as incidências B2B, B2C e C2C possíveis por via do aperfeiçoamento e democratização da gestão que não deve ser visto como uma prática restrita às grandes organizações ou empresas sólidas no mercado.
Estruturar, reestruturar modelos de gestão adaptando-os à realidade, a partir da identificação dos pontos fortes e oportunidades de melhoria, assim passa se a entender quais são as direções a ser seguidas, promover ações e aprimoramentos pelos meios mais ágeis, efetivos e responsivos.

Nossa missão:

Aprender a como criar maneiras de empreender melhor. Priorizar o desenvolvimento com profissionais que podem ajudar nos processos. Para a Pontup, não é natural que as pessoas joguem fora suas ideias, pois nós todos amamos nossas ideias. Sabemos por experiência que os “smart creatives”, ou talento criativo são treinados para isso e nós podemos aprender por meio de processos desenvolvidos por pessoas comuns.
Perpetuaremos um conjunto de práticas para criação de novos negócios de forma ágil, com baixos custos e orientada ao desejo dos clientes.
Maximizar o tempo de criação de produto, focando no desenvolvimento do chamado “Produto Mínimo Viável” ou MVP;
Aperfeiçoar continuamente os produtos conforme os resultados obtidos, reduzindo os ciclos de desenvolvimento ao máximo;
Testaremos repetidamente a aceitação do produto junto aos usuários, coletando informações que possam auxiliar na adequação às necessidades dos clientes;
Consumir o mínimo possível de recursos (naturais, humanos e financeiros) até encontrar o (product X), ou seja, o produto que se “encaixa” com as necessidades do mercado;
Mudar os produtos/modelos de negócio radicalmente sempre que necessário ou se não tiver aceitação.
Estabelecer os três pilares no processo de construção de novas empresas e projetos: empreendedores com ideias inovadoras, investidores e bons profissionais.

Nossos valores:

Priorizamos a condição de isonomia daqueles que são dirigidos pelas mesmas normas e leis. Princípio, garantido pela constituição, de acordo com o qual todos os indivíduos são iguais diante da lei, sem que haja distinção e/ou diferenciação entre eles.
Fomentamos a transparência, pensamos em “liberdade” e “interoperabilidade” da confiança, responsabilidade, auto-organização e resposta às mudanças, são ações que permitem que os colaboradores fiquem a par de tudo, desde as impressões dos clientes à situação financeira da instituição, também, o fortalecimento da relação entre pessoas, até mesmo fora do ambiente corporativo, em que se ajudam, inclusive em questões pessoais. Independente da definição de “abertura” utilizada, devemos sempre lutar pela transparência, bem como por decisões mais transparentes, mais expansivas, mais liberais e mais inclusivas.
Temos que: Conhecer e ouvir nossos clientes, Preocupar se com o meio ambiente, Ter a melhoria contínua como metas, Estabelecer a missão, visão e valores, possuir um planejamento estratégico efetivo, cuidar da gestão das pessoas, promover a qualidade de vida, investir na inovação, estabelecer indicadores e metas confiáveis, fazer o controle financeiro rigorosamente.